quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem é Marcelo Madureira


Eu conheci Marcelo Madureira no início dos anos 1980 quando, depois de passar no concurso, fui trabalhar no BNDES.

Ele foi contratado sem concurso duranto e regime militar pois é de família rica. Lá no banco, ele tinha fama de vagabundo e o que ele melhor sabia fazer era puxar o saco do hoje deputado federal pelo PSDB-ES, Luiz Paulo Vellozo Lucas, na época também funcionário janeleiro, pois é de família riquíssima do estado que ele hoje representa.

Depois que deixou a carreira de engenheiro para ser palhaço na Globo, felizmente, para o bem do  Brasil esse safado pediu demissão.

Se um dia eu encontrar com esse verme na rua, vou provocá-lo até que ele, se for homem o bastante, vai reagir e me dar oportunidade de lhe dar um murro na cara.

2 comentários:

Joel Bueno disse...

Esse BNDES... se a sua mãe, à época, soubesse, não deixava vc ir pra lá... cheio de "más companhias"...

Marcio Tavares disse...

Joel, eu me arrependo amargamente de não ter ido pro BB. Com certeza, hoje, seria um cara mais feliz. Talvez com menos grana. Mas você deve saber que o dinheiro não é tudo. E não é tudo mesmo.