sábado, 17 de julho de 2010

Delegado do caso Bruno é um despreparado

Noutro dia o delegado Edson Moreira disse que "o perfil do Bruno é de um criminoso". Isso que ele disse fazia parte da teoria de Lombroso, que dizia ser possível dizer se uma pessoa era criminosa pelo seu aspecto físico.



Se eu fizesse parte do júri, pelo que foi investigado até hoje, eu votaria pela asbsolvição do goleiro Bruno.



Outro absurdo foi a presidente tucana do Flamengo dizer que vai demitir o goleiro por justa causa "mesmo que ele seja inocentado". Em caso de absolvição o Flamengo terá que pagar uma indenização estratosférica a seu empregado. Se bem que isso não é problema pois o Flamengo não paga ninguém.

PS: Eu faço parte do conselho de sentença do III Tribunal do Júri. Fico devendo escrever sobre as barbaridades do que eu vi nessa minha experiência.

Nenhum comentário: