domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rabino das gravatas volta a atacar

Mais uma revelação do WikiLeaks:
 

Esse gravata eu comprei com minha dinheira

 Tem que ser muito cara de pau um ladrão de gravatas ter a petulância de dar opiões sobre o qualquer coisa de relevância. Será que ele ainda é levado a sério mesmo entre os seus patrícios?


 "A comunidade judaica brasileira, também procurada pelos diplomatas americanos em busca de reforço aos seus argumentos, pintou um quadro ainda mais radical: o rabino Henry Sobel acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, literalmente, de ser antissemita, assim como a liderança sênior do Itamaraty."

Leia mais em Nassif  Online.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é pior que o diabo !!!
Eu estava de turista na igreja São Bento (São Paulo-SP) no dia 12.03.2011 e lá estava realizando-se uma missa relativa aos 10 anos do falecimento do ex-governador de São Paulo, Mario Covas. E não é que a peça estava lá !!
Acho que a preocupação com a gravata foi geral !!!!!!!
A perdição é geral.
Poucos se salvam.
A falta de escrúpulos é total.
O cara rouba e depois vai na igreja. Ninguém reclama. Muitos abraços, sentimentos e vamos em frente.
Alguém pode me explicar o que está acontecendo ????????????????????

José Marcio disse...

É satanás!!! Lúcifer o senhor das trevas. Armagedon!!!
Muito homossexualismo!!!