sábado, 26 de novembro de 2011

Mas um cidadão caluniado pelo PIG é inocentado pela Justiça

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/absolvido-mais-uma-vitima-de-crimes-da-imprensaDe 15 de fevereiro de 2008

ELIANE CANTANHÊDE

Gente fina é outra coisa

BRASÍLIA - Como capital, como qualquer centro de poder, Brasília atrai lobistas de todos os tipos, em seus carrões com motorista e casas e apartamentos milionariamente decorados, circulando por restaurantes de luxo e festinhas regadas a ouro. O que não se sabia até agora é que o reitor da Universidade de Brasília, Timothy Mulholland, um professor, vivesse como lobista -e à custa do dinheiro público.


Da Folha

Ex-reitor da UnB é inocentado de acusação de improbidade

DE BRASÍLIA - O ex-reitor da UnB (Universidade de Brasília) Timothy Mulholland foi inocentado pelo TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) da acusação de improbidade administrativa.

Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal de desviar R$ 470 mil para decorar, com mobiliário e utensílios de luxo, seu apartamento funcional.

Ele já havia sido absolvido, no ano passado, pela primeira instância da Justiça Federal, mas a Procuradoria recorreu.

Além de Mulholland, também foi inocentado Érico Paulo Weidle, decano da administração da UnB.

Para a relatora do caso, magistrada Assusete Magalhães, não foi Mulholland quem decidiu gastar o dinheiro no apartamento e sim o Conselho de Direito da Universidade, "órgão colegiado competente".

Segundo ela, testemunhas do processo afirmaram que o ex-reitor não teria exercido influência nas decisões.

Ela disse também que o profissional responsável pela decoração não o conhecia e "não teve contato para a escolha e a compra do mobiliário".


Criminosa
Enquanto isso, D. Eliane continua livre, leve e solta pra assassinar mais reputações à vontade. Logo ela que é colunista de política e casada com o marqueteiro do PSDB. 

Atá quando, deputado Miro Millenium Teixeira (PDT-RJ)?




Com informações do Luis Nassif OnLine

Nenhum comentário: