Um "herói" medroso ou farsante? |
Pra quem não sabe, segundo a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ) ele tem mais de 60 (sessenta) policiais civis e militares em sua segurança privada. Todos, ainda segundo a deputada, lotados em seu gabinete na ALERJ.
(Quem quiser assistir à deputada falando sobre esse aparato clique AQUI)
Agora, faltando menos de um ano para as eleições para a prefeitura do Rio, o herói foge pra um país da Europa. Estranho né? Por que só agora? Afinal, ele já vem recebendo ameaças há tempo. Comprova-o a verdadeira UPP de que ele dispões em seu gabinete. Só agora ele resolveu se mandar.
O que ainda não sei é se essa palhaçada digna de um Odorico Paraguaçu será perpetrada com o dinheiro público. Mas já estou tentando contato com a deputada Cidinha Campos e logo, logo revelarei para meus milhares de leitores.
Tudo bem que ele não seria o primeiro a cutucar a onça com vara curta e fugir pras Oropas quando a coisa ficou feia. Mas nesse episódio a que estou me referindo, o político estava realmente sendo ameaçado pelas Forças Armadas brasileiras, então transformadas em aparato repressivo do estado. Mas o caso do deputado psolista é bem diferente. Só sendo muito otário pra acreditar nessa farsa.
O que ele quer é se promover com vistas às eleições. E a mídia (o chamado PIG) não se faz de rogada. Dá todo o espaço pra esse pilantra. Claro, ele é do PSOL, o partido queridinho do Globo.
Leia também: Marcelo Freixo é um tremendo mentiroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publico comentários de anônimos.