quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bolsonaro marcou um golaço ao detonar a Globo


Os únicos políticos que peitaram a Globo nas últimas décadas foram: Brizola, Garotinho e Bolsonaro. A esquerdinha bem comportada, cirandeira, eleitoreira, ao contrário, até elogia.

Dilma encheu os cofres desse verdadeiro câncer de dinheiro através da global Helena Chagas e Haddad ao ser entrevistados elogiou o jornalismo da emissora e agradeceu a oportunidade de "mostrar seu programa de governo". Ridículo!

Tenho certeza de que a massona, aquela que decide as eleições tão queridas pela Esquerdinha Paz & Amor - sé é que assistiu - amou a atitude de Bolsonaro ao xingar, falar palavrão e se indignar com mais uma atitude canalha (canalha sim, pois não deu oportunidade do contraditório e foda-se que foi o Bolsonaro) àquele que acusava.

Já andei observando engomadinhos de canais supostamente "de esquerda" doidinhos pra defender a Globo dentro daquele espírito do "os inimigos do meu inimigo são meus amigos". Ledo Ivo engano. A Globo é tão inimiga ou até pior que Bolsonaro. E reportagens como aquela do JN podem até ajudar Bolsonaro em sua reeleição.

Outra coisa. O porteiro que se cuide. Vai acabar sendo preso acusado de ter assassinado Marielli.

Nenhum comentário: