Um esquema de superfaturamento na compra de merenda escolar e cobrança de propina pode ter sido usado para pagar dívidas de campanhas eleitorais, segundo investigação do Ministério Público. Não é notícia na imprensa por que, trata-se de campanhas do PSDB, incluindo ai o governador de São Paulo Geraldo Alckmin A informação foi divulgada ontem, rapidamente, no "Jornal Nacional", da Globo.
|
"Isso não vem ao caso" |
O esquema envolveria políticos e funcionários públicos ligados ao governo de Geraldo Alckmin (PSDB), além de cooperativas agrícolas paulistas.
Contratos de ao menos 22 municípios estão sob investigação, em negócios que movimentaram R$ 209,8 milhões em 2015, diz a investigação da Promotoria.
Leia mais em
Amigos do presidente Lula
Será que o Ibama liberou os tucanos? esperamos que desta vez seja de fato investigados e punidos.
ResponderExcluirSerá que liberaram os tucanos para serem enjaulados?
ResponderExcluirEntão vamos deixar a dilma metendo a mão e vamos pra cima do psdb, quem desvia verba tem que pagar não interessa qual partido seja filiado, agora querer colocar o psdb pra encobrir a dilma é brincadeira em marcio tavares chega a ser ridículo
ResponderExcluirA diferença é que a Dilma está sendo investigada e tem gente do PT presa. E qual o problema de investigar TAMBÉM o PSDB? Você não é ridículo só porque posta anonimamente. É ridículo porque acha que apenas os petistas devem ser investigados. Ridículo na melhor das hipóteses. Você é mesmo um idiota que acha que todo mundo é manipulado pelas Globos e Vejas da vida.
ResponderExcluirEle quiz dizer caro blogueiro que nao devemos desviar o foco. Olha o titulo da sua reportagem, vc afirmou. E esta ideia e para confundir a opinião publica e desviar o foco e deixar todos perdidos.
ExcluirEu adoro ver defensores do pt e psdb apenas para anotar quais dos dois são mais retardados.
ResponderExcluirRetardado é você, Gustavo, que não entendo o que lê.
ResponderExcluirMuito bom Márcio,o que o Brasil e o mundo precisa é pessoas com opinião própria e esclarecida que não se deixe influenciar pela reprodução de opinião de uma elite comprometida com uma minoria que sempre tem se perpetuado no poder
ResponderExcluirMuito bom Márcio,o que o Brasil e o mundo precisa é pessoas com opinião própria e esclarecida que não se deixe influenciar pela reprodução de opinião de uma elite comprometida com uma minoria que sempre tem se perpetuado no poder
ResponderExcluirSe Anônimo, em primeiro lugar quero lembrar que o correto é "quis". Em segundo lugar, não desviar o foco é sinônimo de "só se deve investigar o governo federal". Para não "desviar o foco" já bastam a mídia e o Judiciário seletivos em suas denúncia. Aí quando um reles blogueiro publica uma matéria que denuncia corrupção dos tucanos vem vocês dizer para não "desviar o foco"? Ora, vão lamber sabão.
ResponderExcluir