Eu sou a direita que a esquerda gosta |
Vamos ao fato. A prefeitura do Rio descobriu o que se costumava chamar o Ovo de Colombo. Desembrizolou o atendimento ao pobre do cidadão carioca. A partir de quarta-feira haverá um telefone único para que os munícipes possam fazer reclamações, críticas e sugestões.
Hoje há inúmeros telefones (pagos) para que se acesse um serviço municipal. O site da Ouvidoria é ridiculamente ruim. O contribuinte primeiro tem que saber a que órgão municipal (secretarias, empresas públicas etc) tem que dirigir sua e mensagem. Depois de preencher um formulário enorme onde ele tem que dizer até qual o seu sexo, idade, preferência sexual, clube de futebol e outras inutilidades típicas de uma burrocracia insuportável. Depois, o desgraçado ainda tem que anotar o número da sua solicitação e guardar bem guardadinho porque dali a alguns dias. Seus problemas acabaram!!! Nada disso. O que o infeliz recebe (se acessar o site da Ouvidoria) é o telefone do órgão público a que deve se dirigir. Em resumo, hoje, a Ouvidoria do município não serve pra absolutamente nada, pois quem sabe o órgão responsável pelo problema vai direto no Google e lá ele pega o telefone.
Pelo que eu li na reportagem do Globo Online, com a mudança só haverá um único número para as reclamações, o 1746. Aliás, minto, o número da Defesa Civil permanecerá o mesmo: 199.
Quem não tiver ojeriza a consultar um jornal subserviente ao imperialismo estadounidence acesse AQUI para mais (e não más) informações.
PS: será que depois dessa eu arrumo uma boquinha na prefeitura? Não tem que viajar!
A campanha continua: transfiram os presos do PSTU!!! As condições da carceragem já eram péssimas sem eles.
Deu na Rede Brasil Atual:
ResponderExcluirSão Paulo – Os 13 manifestantes presos na sexta-feira (18), quando faziam uma passeata contra à visita ao Brasil do presidente norte-americano, Barack Obama, foram soltos na manhã desta segunda-feira (21). As informações são de Ricardo Tavares, da direção nacional do PSTU. O partido teve 10 militantes entre os presos.
=============
O dirigente do PSTU, Ricardo Tavares, é parente próximo do Márcio Tavares.
Mas os dois não se falam mais.
Um Tavares pedia a transferência dos militantes para outras penitenciárias.
Outro Tavares pedia a soltura imediata.
A briga e o bate-boca entre os Tavares provocou cisão na família.
Metade apoia um Tavares e metade apoia outro Tavares.
Mas ninguém se entende mais. A família rachou de vez.
Porra, Serjão, o que isso tem a ver com o post? rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirVocê é maluuuuuucooo!