Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marcelo Freixo: covarde ou pilantra?

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) é candidatíssimo a prefeito no ano que vem. Foi ele o autor da CPI das Milícias da ALERJ. Palmas pra ele. Essas milícias são o que de mais torpe, covarde e fascista existe no Rio de Janeiro.

Um "herói" medroso ou farsante?
Até aí tudo bem. Mas quem envereda por esse caminho sabe muito bem que não vai ter moleza. O, na época, procurador geral do Rio de Janeiro, hoje deputado federal Antonio Biscaia (PT-RJ) - pelo qual não nutro a mínima simpatia - enfrentou a máfia do jogo do bicho e não só foi ameaçado como teve seu carro atacado a tiros. Sobreviveu por muita sorte. Biscaia, a meu ver irresponsavelmente dispensava segurança, coisa que o deputado Freixo está longe de fazer.

Pra quem não sabe, segundo a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ) ele tem mais de 60 (sessenta) policiais civis e militares em sua segurança privada. Todos, ainda segundo a deputada, lotados em seu gabinete na ALERJ.

(Quem quiser assistir à deputada falando sobre esse aparato clique AQUI)

Agora, faltando menos de um ano para as eleições para a prefeitura do Rio, o herói foge pra um país da Europa. Estranho né? Por que só agora? Afinal, ele já vem recebendo ameaças há tempo. Comprova-o a verdadeira UPP de que ele dispões em seu gabinete. Só agora ele resolveu se mandar.

O que ainda não sei é se essa palhaçada digna de um Odorico Paraguaçu será perpetrada com o dinheiro público. Mas já estou tentando contato com a deputada Cidinha Campos e logo, logo revelarei para meus milhares de leitores.

Tudo bem que ele não seria o primeiro a cutucar a onça com vara curta e fugir pras Oropas quando a coisa ficou feia. Mas nesse episódio a que estou me referindo, o político estava realmente sendo ameaçado pelas Forças Armadas brasileiras, então transformadas em aparato repressivo do estado. Mas o caso do deputado psolista é bem diferente. Só sendo muito otário pra acreditar nessa farsa.

O que ele quer é se promover com vistas às eleições. E a mídia (o chamado PIG) não se faz de rogada. Dá todo o espaço pra esse pilantra. Claro, ele é do PSOL, o partido queridinho do Globo.

Leia também: Marcelo Freixo é um tremendo mentiroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publico comentários de anônimos.